Sobre a ABRACORE

Mais força para o mercado náutico nacional

A Associação Brasileira dos Corretores de Embarcações nasce com o objetivo de promover e regular a profissão ainda não reconhecida de Broker Náutico. Capacitando o grupo ao mais alto nível de profissionalismo, a Associação terá como compromisso, manter a condução ética do grupo, e prover dignidade aos associados e a integridade das negociações através das boas práticas.

Todos os membros estarão comprometidos com um código de ética estabelecido para gerar alta qualidade na condução das transações de barcos, oferecendo mais segurança para os consumidores, evitando negociações danosas ao setor e eliminando práticas anti-éticas que mancham a idoneidade dos profissionais.

Além disso, a Associação tem ainda como objetivo, estabelecer cooperação com outras associações do setor, unir os associados promovendo o comércio de embarcações, através do um site de negócios eficiente, que breve se tornará o parâmetro do mercado náutico para valores e ofertas de embarcações. "Com nossas negociações, geramos um valor fabuloso de negócios que se iniciam e se encerram nas nossas mesas de trabalho". Porque então não identificar oportunidades e desenvolver benefícios para os associados, para os consumidores, e para os representados?

No escopo da Associação, haverá também o compromisso de oferecer cursos de competência e treinamentos, benefícios de toda ordem, programas de descontos, convênios de interesse mútuo, cadastros de fornecedores; benefícios que farão do associado um verdadeiro provedor de vantagens para o consumidor e um exímio gestor de vendas.

A partir daqui, entendemos que o associado passa a um outro nível de profissionalismo, engajado num contexto de melhora constante, consciente de que concorrência é fator de crescimento e de que unidos seremos mais respeitados. "Breve todos teremos orgulho de participar ativamente desta que será a nossa Associação".